Saudades ao som de Mark Knopfler

Amigos, Depois de longo e tenebroso inverno, eis que estou de volta. Bem, como sabem, meu sumiço se iniciou quando voei para Brasília, para um Congresso de Aleitamento Materno e depois, quando voltei, com as múltiplas pendências acumuladas, especialmente referentes a questão da eleição do Conselho Tutelar, que eu, como membro do Conselho de Direitos, participei ativamente (e continuo participando na capacitação dos conselheiros).
Na ida a Brasília tive o privilégio, pela primeira vez na vida, de ir escutando uma seleção de musicas realmente boas. Ouvi um especial com Mark Knopfler, vocalista dos Dire Straits. Para quem tem mais ou menos a minha idade sabe como é algo marcante. E na viagem eu vim pensando no que estava fazendo ali… nos amigos que estão ao mesmo tempo tão distantes e tão próximos de mim. Vocês são realmente importantes e fazem parte de minha vida, não deixarão de ser nunca, mesmo se o tempo ou a distância insistirem em dizer não. Mas o que posso dizer… estou feliz. Adoro esta correria. É um sofrimento, uma luta, mas uma grande alegria a sensação de ter muito o que fazer e realmente poder fazer a diferença.
Bem, mas vamos ao que importa. Agradeço a todos que escreveram cobrando novas edições, especialmente a querida Hellen de Juiz de Fora, que enviou seu convite de casamento virtual aos amigos com uma bronca para mim que não estava enviando os Impressões. Seja atendida sua vontade minha cara noiva, a mais recente DCB de MG, com orgulho de todos os amigos!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s