Problema de Árnis!

Uma querida amiga, Silvinha, também Niteroiense que trabalha como médica em Manaus mandou umas histórias. Ela já mandou há um tempão e só agora divulgo:
“Para sua colecao de nomes: Johnny Walker, o do wisky! Tem um rapaz que trabalha na Praça do Carangueijo onde almoçamos, e tem este nome. E diz quando vai embora: ” Keep walking!” hahaha. Serio!
Para sua colecao de divergencias linguisticas: Ontem no Tropical tinha um paciente com tétano, de 60 e tantos anos do interior. Na ficha medica estava escrito pela plantonista que o internou: HPP: Teste para HIV + (sic). Achei estranho e fui conversar com o filho do paciente para saber melhor. Eis que ele me diz que o pai fazia tratamento de “Árnis” ha uns dois anos. E eu perguntei de novo: De que??? Resposta: De árnis doutora!. Eu perguntei o que ele sentia, e o que ele tomava. E o filho me responde fazendo gestos para a virilha: De vez em quando incha e ele quase morre de dor! hahaha. HERNIA!!! HERNIA!!! A inocente hernia do sujeito quase se transformou numa aids. rs. Me lembrei logo de voce e suas estorias. Medico no norte sofre… rs.”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s