Balneário do Tampinha

Para finalizar fui conhecer o Balneário do Tampinha, o local onde a tradicional família Atalaiense se reúne para o peixão com cerveja de fim de semana. O local é uma grande estrutura flutuante em um remanso do rio, com um bar e algumas mesas cobertas, onde no momento apenas uma pessoa dormia sentada, curtindo a ressaca da noite anterior. A cena era realmente digna de nosso país de segundo mundo e nada convidativo ao banho: o banheiro do bar (muito higiênico e com separação por sexo) desaguava no próprio remanso, próximo de onde um homem tratava os peixes que seriam servidos no bar e de onde as crianças brincavam. Brasil, mostra sua cara! Se eu banhei? Bem, não deixei nem minha sombra cair dentro d’água, afinal, até para ela o risco era enorme.
atnorte0155

2 comentários Adicione o seu

  1. Rubem Tadeu disse:

    Caro amigo, visitante ou, seja lá o que for!!!

    Que bom ter tido vc como ilustre visitante em Atalaia do Norte. Os atalaienses estarão sempre de braços abertos para receber todas as pessoas do mundo inteiro para mostrar, ainda que sem grandes palácios, sem grandes riquezas de branco (como dizem com os mais famosos balneários das grandes cidades, que por ironia, são lindíssimas e não menos higiênicas que o balneário do tampinha).
    Mas, suas informações não são nada amigáves. Pelo contrário, são inconvenientes, desagradáveis. Saiba que não precisamos de pessoas que denigram a imagem do povo pacato, honesto, hospitaleiro e acima de tudo respeitador, que é o povo de Atalaia do Norte.
    O balneário do tampinha, na verdade balneário recanto da cidade, é uma das poucas atrações existentes na cidade frequentado pelo seu povo. Quanto à higiene???
    Falar de Higiene da forma como vc falou??? Mostre-me, indique-me no Brasil o lugar destinado ao público tão absurdamente higiênico como ser provavelmente desejaria que este do qual vc falou fosse!!!!!
    Não, amigo!! Atalaia é uma linda cidade, de povo maravilhoso, encantador. Recebe todos os seus convidados, visitantes e qualquer pessoa que por lá passe, de braços abertos, com a maior satisfação.
    É claro que não foram tomadas todas as medidas para que o balneário fosse o melhor do Brasil. Ainda não.
    Amigo, peço que divulgue o que Atalaia tem de melhor. Quanto ao que Atalaia não tem de melhor, faça o que vc tem de melhor. Pelo menos, procure as autoridades para que ela possa agir, evitando o pior. Mas eu pergunto. O que vc fez para ajudar o povo de Atalaia, já que vc viu tanta coisa ruim???
    Estamos de braços abertos para receber vc e todos que forem nos visitar. Um grande abraço de um grande atalaiense. Atalaiense de coração, da gema, da terra, do sangue.

    Abraços.

  2. igson disse:

    ola muito prazer passei em atalaia e vi o baléário do tampinha adorei muito, apesar de nao ficar muitos tempos na caidade mais pra mim foi um espetáculo curti muito e alem do mais sai para muitas fsetas na cidade. Caro amigo vc q gosta de viajar que tal da um viajada a atalaia do norte? Vc vai se encantar com beleza nutaral das paisagem os rios e lagos.Venham conhecer o balneario do tampinha por que aki é so curtição.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s