As atrações se alternavam e do lado de fora ainda acontecia corrida de speedway rural. Os cavaleiros, muitos deles adolescentes descalços, se empenhavam em vencer a prova, classificatória para a grande final. Como não havia pista claramente definida, haviam dois grandes desafios: ganhar e não atropelar a platéia, espalhada ao redor da pista. O vencedor era celebrado com palmas da torcida, eufórica.
Mais uma vez, antes de viajar, me deparei com os amigos de nariz torcido: “a comida é ruim”, “eles são perigosos”. Muitos nunca haviam ouvido falar do rodeio. Mais uma vez comprovei que é pura balela. Ninguém nos acompanhou, mas nos divertimos bastante gastando pouco e ainda comemos MUITO bem em um restaurante chinês: arroz frito com camarão e frango, tomando refrigerante de banana e coca guyanense (mais doce que a nossa).
Confexo ke nunka ouvi falar em refrigerante de banana. Será ke me podiam explicar para o meu mail como este e feito???alem disto podem enviar todas ax cenax ke kiserem e devem adicionar-me no messenger. Beijos e abraços pexoal,o meu mail e gatinha_fofa223@hotmail.com