O Curador de Diabetes

Por aqui as vezes a solução é o curador ou pajé. Eles trabalham de uma forma diferente da nossa e conseguem resultados que nossa medicina não consegue explicar. Dona Vanilza conta sua história. Tinha diabetes e o açúcar era sempre alto. Foi em um “curador muito bom”. O curador “fez os trabalhos” e disse que o problema na verdade era que ela estava “quase” com câncer no útero. Preparou uma garrafada e mandou ela tomar junto com sulfa e ampicilina, dois tipos de antibióticos que, teoricamente não servem nem para diabetes e muito menos para câncer de útero. Resultado: a mulher ficou boa e há seis meses não toma remédio o açúcar não sobe. Como diria Cid Moreira: “Isto é incrível”.

11 05 Mapae (125)

Este post faz parte das Impressões Integrais 74

2 comentários Adicione o seu

  1. Deusarino de Melo disse:

    Dá-me o nome e endereço de fenomenal pajé e eu darei a ele meias de árias cores como presente, só para ele dirigir uns pensamentos em minha direção. Outrpo dia minha glicemia foi a 990 e eu quase embarquei para o outro mundo. Preciso contatar com ele que poderá ser um enviado de JESUS CRISTO. Amém!

  2. leda disse:

    Na era atual tenho acreditado em tudo. Passei a adolescência bebendo as tais “garrafadas milagrosas” para ganhar peso, mas a genética(família de magrecelos prevaleceu) rsrsrsrs. após os 18 anos(não pergunte se faz tempo rsrsrsrs)fiz uma cirurgia espiritual na perna não sei se foi a energia positiva do ser humano em que acredito muito, se foi o poder da oração ou realmente o poder do além, mais minha perna foi salva, visto que, as ferramentas tecnologicas da época não eram tão acessíveis.Meu filho passou 4 anos usando a medicina alternativa para amenizar as crises de asma que ocorriam todas as madrugas, e no primeiro ano obteve saldos positivos. Hoje, fazem 9 anos que não apresenta crises.Apesar de várias evidencias não tenho certeza total pois bronquite asmática vai amenizando com o passar dos anos em virtude do aumento da imunidade, em todo caso, se tiver a receita do curandeiro aceito rsrsrsrs um dia sempre precisamos, afinal de médico e de louco, todos temos um pouco srrsrsrs

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s