Imagens de Boa Vista 5 – Portal do Milênio

Para celebrar o ano 2000 foi criado em Boa Vista o Portal do Milênio, na Praça das Águas, área de lazer onde pais vem passear com seus filhos nos finais de tarde dos finais de semana.

Embora seja uma estrutura muito simples, chama a atenção. Logo os supersticiosos criaram a lenda de que passar por baixo do arco é garantia de um milênio de coisas boas.

08 07 Boa Vista (16)

08 07 Boa Vista (17)

2 comentários Adicione o seu

  1. Lidia Pantoja disse:

    Superstição, misticismo ou não… eu sempre passo pelo Portal! E graças a Deus sempre aconteceram coisas boas em minha vida nesses anos todos de Roraima. Se é mera coincidência eu não sei! rsrrs Mas eu adoro morar em Roraima!

  2. Mais uma vez, como paraense da gema, místico cristão de primeira linha, confesso uma dose de superstição que tenho colada a meu ser e, por isso, creio que posso pedir que passe, por mim, algumas vezes por debaixo do Arco do Milênio, conseguindo, assim, as melhores vibrações cósmicas não só para mim e vocêr, mas para todos aqueles que nos são caros e até para aqueles, que mesmo não conhecendo, acreditam na boa sorte como nós e possam vir a ser anonimamnente beneficiados. DEUS ajuda as boas intenções e os melhores pensa,mentos atraem cada vez mais pensamentos da melhort qualidade. Aproveitro e peço que me ionforme seu novo endereço de e-mail. OBRIGADO. Deusarino de Melo

  3. cariocadorio disse:

    Gostei muito de Boa Vista. Surpreendente cidade bem planejada. O portal do milênio é um espaço belíssimo no parque das águas. Pena que os chafarises não funcionem. Minhas impressões de Boa Vista e Roraima nestes posts:
    http://cariocadorio.wordpress.com/2011/08/03/boa-vista-rr-uma-grata-surpresa/
    http://cariocadorio.wordpress.com/2011/07/31/roraima-de-acacias-e-buritis/

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s