Para quem não conseguiu ler na imagem
Vamos simplificar 2015
Viver é tão simples, que a gente complica…
Mas se a gente tentar descomplicar um pouquinho só, 2015 será um ano bem divertido.
Em 2015 que nós não queiramos ter mais do que precisamos. Não devemos querer nada mais novo que nosso novo objeto novo. Nada que não usemos mais de uma vez sabe-se lá quando em algum dia distante. Que possamos não acumular, pois os acúmulos pesam e atrapalham o caminhar.
Que cultivemos rugas. Abaixo o botox! Ele não nos deixa ser felizes. Não nos deixa sorrir direito. Que tenhamos rugas de sorrisos, de gargalhadas, de alegria, pois elas serão a melhor decoração de nosso rosto no futuro.
Que possamos lembrar que amor não gasta. O amor não cansa, nem se cansa. Vamos amar e distribuir amor. Podemos começar com quem gostamos. Tentar abrir um sorriso e depois distribuir sorrisos molhados de amor por onde passemos. Quero transbordar de amor.
E que no final de 2015, nosso corpo, nossa embalagem, esteja mais gasta pela viagem, mas que lembremos que, quando nos rasgarmos, sempre poderemos nos remendar.Vida longa não é questão de anos, quem não tem recordações , pode viver cem anos e achar a vida muito curta.
Me leve em sua mochila que eu te levo na minha. Quando precisar, estaremos juntos ao longo de todo o ano! 2015 supimpa! Para todos nós!
Alt, Alta, ou, simplesmente, Altamiro
I
nspirações para o texto: Guimarães Rosa, São João da Cruz, Graham Greene e Pessoal do Ceará
Mais inspirações? Leia o texto e escute a música: Almir Sater – Maneira Simples.
…
Meu amigo
Lindas e sábias palavras. Mensagem Adorei!
Retribuo todo o carinho para vc e sua família.
Abraços apertados
Mader.😙
Assim seja, Tatá Vilhena.Beijo de mãe para vc!
Feliz 2015, camarada!!!