2007

2007… quanto sonho…

A gente acaba depositando nossas esperanças em algo de novo que possa
vir pela frente. Eu prefiro não desejar sonhos para você no Ano Novo, nem
esperança, nem algo novo. Porque eu quero que você tenha isso hoje. Hoje
que está lendo esta mensagem, amanhã ao acordar e a cada novo dia.

Se você quer usar o Ano Novo como símbolo, tudo bem, mas o que eu te desejo é muito mais do que isso. O que desejo é uma vida plena, repleta do sabor do desafio, e da certeza da conquista, afinal, mais do que o fim da estrada, o importante é o caminho. Não me diga que prefere ficar acomodado, vendo Faustão no domingo e contando os dias que restam até uma aposentadoria. Se o seu programa é este… não conte comigo. Continuaremos
a amizade porque você está eternamente guardado em meu coração, mas com
certeza, ah, com certeza não poderemos seguir nossa caminhada juntos.

Porque quero sempre mais, quero sempre além, quero sempre olhar para o horizonte como o índio da foto e visualizar Thanun, “aquele que veio para brilhar e aquecer”. Eu quero brilhar e aquecer. Não brilhar para aparecer, mas brilhar para te ajudar na caminhada da vida. Te dar o calor de minha amizade e a certeza de que estou ao seu lado para o que precisar.

Parece ilógico estar tão longe e ao mesmo tempo querer estar tão perto, mas… funciona. Algumas pessoas que você nem mesmo conheceu podem servir de motivação. E se você tem dúvidas, medo de colocar os pés pelas mãos, medo de sofrer, de se magoar, esqueça. Se atire e viva a vida. Tenha certeza que você pode muito mais do que imagina, que seu mundo é muito maior do que sua altura e que apenas sonhando alto você chegará longe.

Peço desculpas aos amigos queridos que magoei na minha caminhada e os que ainda magoarei. Saiba que amo muito cada um de vocês que preencheu minha vida e que conto com todos para os próximos passos.

 

Um simples pensamento é capaz de dar força para atravessarmos oceanos e conquistarmos Monte Castelo, afinal… na dúvida, temos que continuar… seguindo em busca da felicidade!!

Tudo de bom e um beijo no coração de cada um,
Altamiro

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s