Como voltar de um lugar que você nunca deixou? Assim, reencontrar Magé, o campo onde tantas vezes acampei, chorei, suei, sorri, aprendi ensinando e ensinei aprendendo foi como rever um velho amigo de tantos anos.
Tenho em minha pelo o cheiro da fumaça, em minhas pupilas as cores das matas e em minha alma o eco dos cantos e das vozes dos amigos que me constroem. Foram noites insones, dias sem fim e um velho angelim.
Estar em Magé é sentir comigo os velhos amigos de sempre, que também me acompanham onde quer que eu vá e com eles atar laços mais fortes: Cisa, Cidália, João Rodrigo, Robson, Ivan, Luiz Paulo, Fábio, Maurício, Tadeu, Lasmar, Monique, Jorge, Turu, Puente, Flávia, Leandro, Karina e Roberta, Marco Aurélio, André, Alaildo, Dilce, Maria Pérola… sempre estarão comigo nos sonhos em que a grama é mais verde e onde o ar do escotismo eu respirei.
Volto a Magé, terra boa…
Alguns registros
:Estudos de Caso para o Ramo Senior
Mobília completa
Lixeira padrão
De Santos para Magé: amigo Bronx.
Faltou a foto contigo Carol!!! : (
Por isso que o B-P tatuei tem o lenço verde-amarelo! Alcatéia do GEMA rumo a IM
Ponte – padrão de qualidade: Ramo Senior.
OBS: Este post é uma declaração de amor ao Campo-Escola de Magé, local onde passei vários meses de minha vida. Agradeço de coração aos amigos queridos João Rodrigo e Fábio pela oportunidade de estarmos juntos mais uma vez, através do convite que me fizeram.
Estar em Magé é sempre uma experiência única!!!
Ao ver o nome destas ilustres pessoas que vc citou uma em especial me chamou a atenção, Turu, meu padrinho no ramo pioneiro, e para sempre, e meu primeiro apf sênior.
Grande abraço e até a próxima
Muito Bom Altamiro!! Grande abraço! Valentim
UHULLLLL….. PALAVRAS SÁBIAS…….. ABRAÇO DO PARANÁ!!!
Nossa altamiro que maravilhoso relato, e que fotos lindas… eu ja disse a Carla mas digo a vc tmb que preciso refazer meu avançado por ai…. e não só eu, eu e Rafael, aqui é geral, não é dividido por ramos sabe, acho que faltam formadores pra todos os ramos, mas meu avançado foi bom, porque eu tava retornando ao movimento, mas era mais um acampamento senior hahahahahahaha… bjs
Caro Samiro
O Campo-Escola realmente é um lugar especial e eu tive a honra de acampar e aprender lá como seu Senior, honra maior ainda por ter sido uma das “cobaias” da sua I.M.
Abraços e um aperto de canhota